oi gente! Prazer eu sou a Tuani

Oi amiguinhos da Mello... Sei que faz um tempinho que ela falou que eu ia entrar aqui no blog, mas aconteceu uns imprevistos... brigas, e algumas coisinhas mais, mas agora já acertei tudo e cheguei aqui pra ficar!
Bom, meu nome é Tuani, podem chamar de Ani ou Ni =D [meus pseudônimos], tenho 15 quase 16 anos *-* Anyway... vim aqui deixar um textinho que eu fiz e divulguei num fotolog de um amigo... mas ele me descreve bem então queria divulgar aqui pra vocês me conhecerem um pouquinho. Vou ficando por aqui, xoxo meu amores, An!

Há tanto tempo, eu tenho me escondido atrás de um sorriso que mostra que tudo está bem... Que nada das coisas que tem acontecido andam me afetando. Como se eu fosse forte o suficiente para encarar o mundo, se faço isso sou fria e não me importo com os outros. Se sento, choro, grito, sou criança ou imatura e tenho que crescer. Segundo a sociedade: "Você não tem mais idade para esse tipo de coisa" Quer saber? CANSEI mandei essa merda de 'sociedade' ir pro inferno e fui ser feliz, uso roupas curtas sim, nem por isso sou vadia. Choro sim, nem por isso sou fraca. Dou muita risada, nem por isso não me importo com os problemas. Uso roupas largas e cabelo preso, nem por isso sou lésbica. Chega dessa histórinha de ficar julgando as pessoas por NADA ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário