Bom Cinema Pra Você!

O cinema ta bombando, os lançamentos estão deixando os cinemas lotados. Começaremos a lista com o super gatão e heróico, Capitão America: O Primeiro Vingador, o super herói da Marvel, é um dos muitos filmes que serão lançados dos maiores e melhores, e mais gatos dos heróis, e se você não gosta de filmes de superpoderosos tudo bem tem mais.
Pra quem gosta de bruxos, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 é o fim de toda aquela saga, que eu na verdade não gosto, me contaram o final e eu quis morrer de odio, mas assistam e me digam o que acharam.
E dois filmes nacionais estão dando o que falar um por ser bom e ter uma história que faz você não querer tirar os olhos da telona, e o outro te faz ter dores na barriga de tanto rir. Estes filmes são Assalto ao Banco Central e Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo. E denovo eu ainda não assisti. hehehe'
E se você quiser ver um filme mais fofo e infantil Os Smurfs é a escolha certa. Tem outros filmes que estão no cinema e estão agrandando poucos os filmes são: Super 8, Quero Matar Meu Chefe e Dylan Dog e as Criaturas Da Noite.
/FIKDIK então.

Beijos
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário