Nana: um anime apaixonante.

Mangá feminino sobre música, decepções amorosas e amizade que ganhou um anime e um filme, e ainda faz sucesso dentro e fora do Japão.
O mangá Nana é da autoria de Ai Yazawa conhecida por seus roteiros de mangás para meninas (shoujo) que combinam temáticas sobre relacionamentos com uma estética fashion. O mangá foi lançado em 2002 e ganhou seu live action antes do anime, sendo que o filme estreou em 2005 e o anime chegou a televisão japonesa em abril de 2006.
A história tem este nome NANA por causa das duas personagens principais, Nana Osaki e Nana Komatsu. Elas são totalmente opostas, Nana Osaki é cantora de J-Rock (rock japonês) que vai para Tóquio tentar a sorte com sua banda Black Stones. Em sua viagem ela encontra uma garota com seu mesmo nome, Nana, que é uma garota linda, doce, empolgada e otimista.
Os caminhos das duas se cruzam, elas começam a morar juntas, começa uma grande amizade e Nana Komatsu com seu jeitinho toda garotinha querendo fazer sempre o bem ganha o apelido carinhoso de Hachi, que é o nome japonês para cães.
Muitas coisas elas vão enfrentar juntas, muitos amigos e muitos amores vão surgir para alegria e tristeza delas.
É uma história para se apaixonar com essas personagens tão distintas. É uma das realidades dos jovens japoneses que vão tentar algo em Tóquio. Figurinos lindos, uma ótima história, o que está esperando pra baixar o live action ou o anime, ou comprar os mangás?

Beijos
XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário