Natal em Família


Aqui começamos cedo a preparação da ceia. Comecei a fazer os cupcakes natalinos, isso era umas 11 da manhã. Depois chegou às carnes para assar, e assim começou a confusão, nem todos os bolinhos estavam prontos e tinha ainda os mini pudins da minha mãe. E pra ajudar mais um pouco o forno não é grande, alias minha cozinha não é grande, é um corredor.
Enquanto terminava de assar os bolos e as carnes, fizemos um almoço básico, porque saco vazio não para em pé e a gente nem tinha feito a metade das comidas. E enquanto terminávamos de cozinhar, na casa da minha avó ela arrumava a mesa da ceia, que ia ser no apartamento dela, também arrumamos uma árvore maior que a dela
Também teve amigo secreto da família. Eu tirei meu pai, dei um jogo de XBoX 360 que ele queria. Eu ganhei do meu tio Renato de amigo secreto: um CD do David Guetta, um Box do Transformers e o livro do Jô Soares, As Esganadas. E como meu aniversario é dia 3 de janeiro e meus tios não estarão por perto, também ganhei os presentes aniversario: uma gueixa maravilhosa e uma japinha.
E hoje neste domingo de tempo feioso estamos jogando XBoX 360 que eu e meu irmão ganhamos dos nossos pais. Com a família reunida só curtindo e dando risada, e eu escrevendo aqui pra vocês.
FELIZ NATAL!
Beijos
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário