Aposte!: T-shirt Masculina


Nos meninas podemos usar de tudo um pouco, certo? Então como a moda esta do nosso lado e podemos usar e abusar com parcimônia e criatividade. Então por que não roubar as camisetas de nossos namorados, irmãos e primos? Já roubamos as jaquetas, blusões e até as calças jeans, mas agora é hora das camisetas.
As camisetas vão bem com shorts, calças skinny, saias e legings. E essas camisetonas já ganharam até as passarelas. No meu guarda-roupa tem muitas dessas camisetas, a maioria é de banda, que são as minhas favoritas.
Camisetas por Dentro do Short/Calça: Sempre sobrando um pouco para deixar um charme a mais. Cintos são ótimos aliados desse look.
 Camisetas com shorts e saias: Este look não marca a cinturinha, por isso quem não gosta muito de roupas que marcam a cintura tem que usar mas sempre com cuidado. Um amigo útil desse look é um sapato de salto para valorizar as pernas.
E este desenho em inglês mostra outros pontos positivos da camiseta masculina de uma forma fofa e divertida.
Espero que tenham gostado.

Beijos

2 comentários:

  1. Nunca experimentei sair de casa com um look em que usasse uma camisa masculina, rs
    mas já abusei das camisas e bermudas do meu irmão haha
    gostei bastante das dicas.
    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oie linda,amei seu blog tem tudo haver comigo tambem amo musica(rock),adorei seu posts criativos,estou te seguindo com muito carinho.Me segue tambem. beijos
    http://sexybabygabimake-upanywhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir