Progresso e Sucesso


Ola queridos leitores, hoje irei falar sobre o rumo que o blog está tomando. Hoje ele chegou as 6000 visitas, 220 postagens, 37 seguidores e 34 Curtiram no nosso cantinho no Facebook, e isso me deixa muito (muito mesmo) orgulhosa e feliz, pois eu queria escrever para as pessoas, queria dividir o meu pouco conhecimento e muito esforço sobre assuntos que eu amo. E vendo este grande progresso fico orgulhosa em dizer (escrever): Nunca pensei em abandonar este blog, simples, mas feito com amor. Tanto por mim como pela Giovanna, ou pelas outras ex ajudantes, Luana e Tuani. E em 30 de Junho será nosso primeiro ano de vida. Então obrigada a todos os leitores e leitoras que fazem parte do blog.
Beijos

Obs.: E quem não curtiu ainda a FanPage borá lá curtir! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário