Quarto, Doce e Confortável Quarto!


Quarto a única parte da casa que é nossa, e às vezes nem isso porque temos que dividir com um irmão ou irmã, mas se vocês tem gostos parecidos da para trabalhar em conjunto e fazer um quarto magnífico que ambas as partes gostem. Mas se os gostos são extremamente diferentes até da pra trabalhar junto, mas muitas brigas vão acontecer.  
E se o quarto for só seu depois de anos de luta e conversas com seus pais fica bem mais fácil fazer ele a sua cara, e este foi o meu caso, sempre dividi quarto com meu irmão, mudei de casa e ganhei um quartão, que na verdade era escritório, ou seja, tinha que passar por mudanças de qualquer jeito.
Pra fazer um quarto do seu gosto você tem que ter referencia ou uma imaginação maravilhosa, e uma visão de designer também, rsrs. No meu caso minha mãe arrumou um marceneiro que vez uma cama e colocou portas nos meus armários, e fez também gavetas e uma sapateira. A decoração ficou comigo, coloquei pôsteres na parede da cama e papel de parede na parede da janela. E arrumei um lugar para os meus mangas e DVDs de animes. E ganhei um espelho também. Tudo organizado!
Tem gente que organiza a casa no conceito do yin yang, nas posições das estrelas e assim vai, mas eu não entendo nada disso e não conheço quem entenda, mas se você, como eu, só quer se sentir bem na sua primeira casa, sempre mude e faça reformas. A próxima mudança é a porta do meu quarto, vou colocar cartões postais que eu coleciono a tempos, mas ainda não seu como vou colocar e grudar eles sem danifica-los.
Espero que tenham gostado!

Beijos 

Um comentário:

  1. NAo sofro mais isso hoje em dia tenho meu espaço,uma delicia NAo dividir quarto ter um canto pra chamar de seu

    ResponderExcluir