Resumo da Semana: Party Animals!

Desculpa a demora pra fazer o resumo da semana, estava com o sono atrasado e com a semana corrida. Mas essa semana eu estarei mais presente, pretendo colocar várias postagens por aqui. Então vamos começar o resumo, party animal seria uma pessoa baladeira, e como a semana passada vários amigos voltaram para seus países de origem fizemos varias despedidas.
Dia 24: Curtindo Um Pub – Terça – feira, 26 de junho, fomos ao nosso pub favorito, Coach & Horses jogar UNO, junto uma turma da escola e ficamos jogando UNO até o dono do pub expulsar a gente de lá porque ele precisava fechar o pub.
Dia 25: Que Comece La Fiesta! – Quarta – feira, 27 de junho, fomos começar a fazer as despedidas e fomos ver um jogo num pub muito legal em Londres, o jogo se eu não me engano era Portugal contra Espanha. Espanha ganhou. Depois deu a louca em alguns amigos e começaram a agitar um povo pra ir pra uma balada não muito longe dali, eu fui com mais uns 8 amigos. Voltamos 4 da manhã para nossas casas, e ainda tinha gente que foi pra escola as 8 da manhã.
Dia 26: A Festa Continua – Quinta – feira, 28 de junho, depois da balada da noite passada todos estavam prontos pra mais uma noitada, e fomos em mais pessoas dessa vez, mais ou menos 20 pessoas. Fomos ao mesmo nightclub da noite passada. Foi bem divertido, e chegamos 4 da manhã de novo em casa.
Dia 27: Rehab? Mais ou Menos. – Sexta – feira, 29 de junho, último dia de muita gente e eu não consegui levantar da cama pra ir pra escola pra me despedir do pessoal. Mas o dia começou lindo, então fomos ao parque jogar um tipo de detetive, e me despedi do espanhol. Mais tarde fomos ao Coach & Horses, só pra variar, e ficamos lá por um tempo.
Dia 28: Obrigado Dor de Cabeça! – Sábado, 30 de junho, fomos para o centro de Londres curtir mais uma despedida, dessa vez passamos por muitos lugares até chegar ao nosso destino, fomos para um restaurante japonês jantar, na verdade já tinha jantado em casa. Depois fomos pra um pub começar a bebedeira, nem bebi, pois minha cabeça estava quase explodindo, mesmo depois de tomar o remédio. Então fomos para a balada, Pacha London, 20 libras pra entrar (Ai meu bolso!), e se você quisesse algo você teria que desembolsar mais 6 libras pra beber só Cola-Coca. Minha cabeça não deixo eu ficar até o final da festa, 2h30 eu estava partindo pra pegar um ônibus e ir pra casa, cheguei ao mesmo horário que nos outros dias, 4 da manhã.

Dia 29: Domingo Relax – Domingo, 1 de julho, minha cama nunca foi tão gostosa! Depois fui pra casa da minha amiga venezuelana, Gigi, passei o dia com ela, assistimos a um filme e depois partimos pro Coach & Horses assistir a final da EuroCopa. Espanha campeã.
Dia 30: A Melhor Segunda! – Segunda – feira, 2 de julho, a melhor segunda-feira da minha vida. Fui a Primark com a Gigi e com o Raul, o mexicano, compramos algumas coisinhas e depois fomos pra casa da Gigi jantar. Jantamos e depois só fizemos a festa, tiramos muitas fotos, gravamos alguns vídeos e nos divertimos muito. A pior parte é que era os últimos dias dele em Londres, mas nos divertimos pra valer.
Dia 31: Odeio Despedidas – Terça – feira, 3 de julho, depois de um dia muito divertido com o Raul tivemos que ir na sua despedida em um pub/restaurante aqui por perto, comemos, nos divertimos. Tomamos shoots de tequilas pra nos despedir do Raul, só tomei um shoot. Depois tentamos ir pra outro lugar por aqui, mas estava tudo fechado. Então dei aquele abraço de despedida, e disse um tchau como se fosse ver ele logo, pois assim é mais fácil.

Dia 32: Dia de Folga – Quarta- feira, 4 de julho, acordei atrasada pra escola, sai correndo que nem louca, consegui chegar na hora. To meio gripada, com a garganta doendo, mas nesses dias eu adoro ir pra escola pra dar uma distraída e tentar animar. Hoje não estou pensando em fazer nada.
Já fez um mês que estou aqui, já conheci muita gente, e ainda vou conhecer muito mais. Mas mesmo sabendo que pessoas novas viram não esquecerei as antigas tão facilmente, alias aprontamos muito pra elas serem facilmente esquecidos.

Beijoos

Um comentário: