Contiki European Discovery – Parte 1


Dia zero – 16 de novembro – Último dia no Kings College, eu não estava nenhum pouco no clima de dizer tchau pro pessoal. Depois da primeira classe recebi o meu certificado e fui para as fotos com os amigos, logo depois da segunda classe fomos almoçar em um restaurante brasileiro. Logo depois foi cada um para sua casa descansar e eu fui terminar de arrumar as malas. De noite tive o último jantar com a família e eles me deram alguns presentinhos, que eu amei, logo depois balada pra não perder o costume.
Dia 1 – 17 de novembro – Acordei cedo, terminei de arrumar as malas e fui ao encontro do meu amigo mexicano que iria me ajudar com as minhas duas enormes malas, eu tinha que deixa-las no aeroporto de Heathrow. Pegamos treme metrô, foi uma viagem de mais de uma hora e meia. Chegamos lá, deixamos as malas e voltamos para o centro de Londres para almoçar que logo depois eu teria que ir para o hotel do Contiki que a minha jornada iria começar logo, logo. Despedimos-nos e fui para o hotel, chegando lá descobri que teria uma companheira de quarto, americana e quieta. Jantei e voltei pro quarto, alias estava acabada.
Camden Town
Dia 2 – 18 de novembro – Acordei cedo, tomei café da manhã, peguei um ônibus e fui para Camden Town fazer nada. Depois peguei outro ônibus e fui para Charing Cross (estação de trem) encontrar um amigo e roubar internet. Fomos comprar uma câmera de aventura profissional, até ai tudo bem, mas a loja era do outro lado de Londres. Fomos, compramos e voltamos para almoçar, depois de comer fomos para o hotel e esperamos outro amigo.  Me despedi dele assim que o meu outro amigo chegou, ficamos andando ao redor do hotel e nos despedimos.
British Museum
Dia 3 – 19 de novembro - Última segunda-feira em Londres, eu fui para o Museu Britânico que ficava perto do hotel e depois fui almoçar em Camden Town, e eu escolhi um restaurante brasileiro para me despedir daquele lugar tão especial para mim. Voltei para o hotel fiz check out e fui para outro perto dali. Umas 6 horas era a reunião pré-embarque do Contiki.
Amsterdã
Dia 4 – 20 de novembro – Acordei cedo para começar a aventura. Fiz o check in, dei uma olhada nas pessoinhas que iriam passar uns dias junto comigo e entrei no ônibus, pois iríamos ter um longo dia na estrada para chegar a Amsterdã. Passamos por Paris e Bélgica para chegarmos ao nosso destino. Chegamos tarde, jantei, conheci minha nova companheira de quarto, Alma (família de origem mexicana que vive no Canadá), tomei um banho e fui com outra menina para o Distrito da Luz Vermelha, pois iríamos a um show de Sexo. Sim, eles faziam o negocio na nossa frente como se fosse uma peça de teatro qualquer, muito interessante!  Depois do show começamos andar pelos bares, acho que fui a uns 4 ou 5 naquela noite não tão badalada, quanto no verão. Fui para o hotel e encontrei a minha fofa companheira de quarto bêbada.

Por enquanto fica por aqui. Talvez amanhã eu coloque a parte 2.As fotos vocês podem encontrar no meu Facebook - Steffi Mp e algumas no meu Instagram - melonamp, me adicionem, assinem e sigam para verem todas as fotos da viagem.

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário