Hola Hermanos!

Nesta sexta-feira( 8 de Julho ) vou viajar para um país vizinho, para a Argentina nossos queridos HERMANOS. kkk' Tentarei usar a internet de lá, se eu parar quieta no Hotel, né?
A pergunta é o que vc vai fazer por lá, sua louca? Lá faz um frio desgramadoooo!
Por isso mesmo vou pra lá pra passar frio! Comprei tanta roupa de frio nova que to me sentindo a tudo de bão, mas mesmo assim acho que vou sofrer muitooo com o frio.
Eu vou contar quase tudo que acontecer lá, vou fazer um diario de bordo, contando o que eu fiz e como são os argentinos. E logico vou reparar na roupa de todos! aushuashuash'
Eles vão sofrer na minha mão, vou analisar cada pedaçinho.
É isso por hoje, sei que demorei pra postar denovo, semana de provas finais. OSSO!
Mas já acabou e estas férias prometem, e vcs leram tudo em primeira mão, e em primeira mão vou anuciar a nova autora do blog, minha amiga Tuani. Sejam fofos com ela!
Beijitos xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário