Katy Perry em SP. [25/09/2011]

Ela cantando Peacock
Ontem, aqui em São Paulo aconteceu o showzão da diva Katy Perry, e querem saber se foi bom? Foi P-E-R-F-E-I-T-O! Ela é perfeita, ela trocou muitas vezes o figurino, tinha toda uma história que era o nome da turnê, California Dream, e era meio Alice no País das Maravilhas. Acho que foi de lá a inspiração, alem do mais quem não se inspira nessa historia mágica.
Ian, o sortudo que deu uns beijos na nossa diva.
Mas voltando ao show, ela fala muita besteira, ela é simpática por demais da conta, e eu já gostava dela e depois de ontem eu me apaixonei mais ainda pela pessoa que ela é. E gente sabe quem abriu o show dela? Foram duas ótimas aberturas o primeiro foi um Dj ótimo que eu não sei o nome dele (risos) e a nova revelação na música Pop, Natalia Kills, que também deu um showzão.
Eu ainda não passei as fotos do show pro computador, quando eu passar vocês vão até rir de algumas fotos, mas enquanto eu não posto aqui vocês vão ficar com algumas imagens que eu achei de pessoas que foram.
Ela prometeu voltar logo.
Beijos
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário