Confissões de uma Loira!


Bom, pra quem não sabe sou loira, (infelizmente não natural), mas pareço ser. Várias pessoas se interessam por cabelos loiros e como tenho uma boa experiência no assunto resolvi postar algumas dicas que aprendi na raça!
A dica dessa semana é: NUNCA faça uma descoloração com blondor e depois invente de passar uma tinta com um tom acinzentado (isto é: 10.1, 11.1-tudo que termina com .1), vocês sabem o porque??? O cabelo fica simplesmente VERDE!!!
Se estão se perguntando como sei disso, a resposta é essa óbvia mesmo, já fiz! Meu cabelo já ficou com cor-de-burro-quando-foge!
Mas se você está nesse blog justamente porque está com o cabelo verde! Calma, pra tudo há solução e para isto não poderia ser diferente! tem sim uma maneira de tirar o esverdeado sem ter que tingir novamente ou descolorir, e a receita é muito simples e pode confiar:
Misture shampoo anti-resíduo com água oxigenada 40 e passe por todo cabelo espere agir por uns 10 minutos (mas sempre observando o tempo, porque muda em alguns casos) e enxague pode passar condicionador e cremes normal.

Pronto agora você não está mais parecendo o Hulk!!!
Kisses.g

Nenhum comentário:

Postar um comentário