Cookies Caseiros


Outra receitinha para engordar vocês e que é bem fácil. Quem não gosta de cookies? Eu adoro! Então anota ai amiguinha. Estou me sentindo a Palmerinha.
Ingredientes:
¾ de xícara de açúcar cristal
¾ de xícara de açúcar mascavo
10 gotas de essência de baunilha
1 xícara de margarina com sal
1 ovo
2 ¼ de xícaras de farinha de trigo
1colher de chá de bicarbonato de sódio
1 xícara de nozes picadas
2 xícaras de gotas de chocolate

Modo de Preparo:
Preaqueça o forno a 190°C. Em uma batedeira, bata bem os açucares com a margarina e a baunilha. Desligue e acrescente os outros ingredientes, misturando com uma colher até a farinha ser completamente incorporada a massa.

Com uma colher de sorvete pequeno, ou com a ajuda de duas colheres, distribua bolinhas de massa sobre uma assadeira de bordas baixas, sem untar, deixando 1 dedo de distancia entre cada uma delas.
Leve ao forno por 8 a 10 minutos ou até corar (o centro deve ficar mole). Asse apenas uma assadeira por vez.

Deixe esfriar um pouco antes de tirar os cookies da assadeira. Se quiser, sirva com sorvete. Se se quiser tirar as nozes fica ao seu gosto.

Façam me mandem para eu provar e aprovar os seus cookies. Hehehe!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário