Aposta + Look da Semana: Pretty


Esta nova onda esta chegando cada vez mais meiga e fofa. Com tons pastel as campanhas de Louis Vuitton e Prada vêm chamando a atenção nos desfiles. Uma moda mais menininha, princesinha que tem na maquiagem o blush rosinha e um delineador bem delicado. Outra marca na make Pretty são os cílios postiços.
As roupas são parecidas com as dos anos 60/70, sempre em tons claros, como o azul calcinha e o pêssego. Os acessórios podem ter cores mais fortes mais nada de exageros. Nos cabelos ou são bem ondulados ou lisos com fitas, tiaras ou outro acessório bem cute.
Eu não sou fã dessas cores claras, mas a onda Pretty é super feminina e não só as roupas que dão o toque fofo, a maquiagem também. E sabem quem são as queridinhas que usam esta nova moda que vai tomar seus quarda-roupas neste outono, as meninas do Pretty Little Liars usam este novo estilo.
O look da semana é seguindo este lindo estilo. Ele é fofo, mas sem o rosa ou outra cor fofa, ele é no estilo bailarina para você se inspirar. Espero que gostem!  
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário