Confissões de uma loira!!!


A verdade é que a maioria das mulheres sonham ou já sonharam em algum ponto de suas vidas em serem loiras, seja pelo ditado de que "As loiras se divertem mais" ou que "Os homens preferem as loiras", enfim, a verdade é que a maioria acha lindo e por ser tão difícil de conseguir um cabelo loiro bonito muitas desistem no meio da caminhada.
Mas pra você que quer ser loira lá vai uma dica:
Não adianta você comprar uma coloração de 10.o (ou mais alta), e ficar esperando que seu cabelo castanho escuro fique com a mesma cor da embalagem, pois a tintura só vai descolorir seu cabelo em alguns tons.Por exemplo se seu cabelo for castanho escuro você vai passar uma tinta 10.0 e seu cabelo vai apenas se tornar um castanho claro.
Mas então o que fazer para atingir a cor dos sonhos nas madeixas???
Terás que recorrer ao melhor amigo das loiras... O pó descolorante!
Sim, ele vai ressecar seu cabelo e se você não tomar muito cuidado ele também pode manchar seu cabelo ou deixá-lo com um loiro amarelado (Tipo gema de ovo).
Mas então o que fazer???
Na verdade não existe muito segredo o que deve existir mesmo é muita cautela, (apesar do meu loiro ter sido feito 100% em casa eu recomendaria uma pessoa menos experiente a ir para um especialista), mas se essa não é uma opção válida para você...
O maior segredo para o sucesso é a paciência. Você não vai conseguir ficar loira em um dia, a única coisa possível é você ficar com o cabelo amarelo gema e todo estourado. Então vá descolorindo aos poucos, faça muitas mechas e depois vá aplicando uma coloração mais clara (com 11.0), E assim depois de alguns meses você alcançará o tão desejado loiro!!!
Espero que tenha ajudado ou pelo menos entretido...
Kisses. g

Um comentário:

  1. Adorei o post,mas nunca pensei em ser loira
    principalmente pelo fato de eu ser morenaa..kk
    Bjoo,Luuh
    s2dreamsofana.blogs.com

    ResponderExcluir