Confissões de uma loira!!!

Sou Loira, mas cansei!!!



É muito normal que nós nos cansemos de nossas roupas, sapatos, acessórios e porque com o cabelo seria diferente não é mesmo?

Mas quando se tem o cabelo loiro dos seus sonhos e um dia se cansa, sempre é muito difícil tomar coragem para escurecer as madeixas principalmente se estamos com aquela vontade absurda de mudar radicalmente.

Mas se você é uma loira que esta sonhando em se tornar uma ruiva (por exemplo), a dica de hoje é para você.

Acredito que a maioria das mulheres já tenham notado que a cor da caixinha da coloração não é a mesma do resultado final em seus cabelos, isso acontece porque a simulação feita na caixinha é com loiro platinado como base. Isso quer dizer minha cara loira que é preciso tomar muito cuidado, pois o seu cabelo tende a ficar mais vivo ou mais escuro do que o da embalagem.

Então a minha dica (que já fui loira, ruiva, loira) é que se você não é tão fã assim do ruivo fogo busque por um ruivo mais 7.45 ou até mesmo fazer uma mistura com uma tonalidade mais amena como um louro escuro e fuja do 6.66, porque acredite esse é estilo Ronald McDonald, mas se essa for sua intenção que você seja muito feliz :)


Kisses. g

Nenhum comentário:

Postar um comentário