Intercâmbio: Informações Gerais


As informações dessa postagem são sobre sua segurança, problemas que venham acontecer e outros assuntos que você precisa saber.

Resolvendo Problemas – Se você estiver com problemas de saudades, com a sua família ou qualquer outra dificuldade você pode recorrer aos seus professores, o seu agente, o Gerente Acadêmico ou outra pessoa responsável dentro da sua escola.

Seguro Viagem – É recomendado que você faça um seguro, tanto para a sua saúde como para outro problema, como o seguro bagagem. Esses seguros são apresentados para você na agencia que você deseja fechar a sua viagem, se eles não falarem nada sobre o assunto pergunte.

Taxas – Existem muitas taxas, como a de matricula que acompanha todas as opções escolhidas da agencia e escola que você esta negociando a sua viagem. Também tem a taxa de mudança de reserva se houver alguma mudança que você deseja fazer.  Os valores mudam dependendo da escola e do país.

Custos não Inclusos do Curso – São custos como gastos de comida fora da casa da sua família, transporte, passeios culturais e os seguros, que são pagos a parte.

Essas foram outras informações que vocês precisam ter para seguir viagem. E assim que eu lembrar outras informações e dicas importantes eu conto para vocês. E lembrem-se qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui ou na nossa Fan Page no Facebook.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário