Vida a Mil


Olá leitores e leitoras. Tudo bem? Espero que sim. Hoje vim explicar o meu sumiço e minha falta de posts aqui. Além do intercâmbio chegando, esta semana eu fiquei sem internet, então pra entrar no computador era raro e pra postar alguma coisa eu não conseguia. E ainda ando com tantas coisas na cabeça que eu não conseguia ter ideias para novos posts, pedi ajuda para as pessoas que curtem a fanpage no Facebook, mas não obtive respostas, então resolvi dar um tempo pra respirar e colocar a vida em ordem.

A partir de agora algumas coisas vão mudar por causa da minha viagem a Londres, eu começarei a postar diário de bordo contando sobre tudo, minhas experiências, minha família e meus novos amigos. Também vou postar fotos de looks que eu ver na rua e achar interessante.

Eu estava querendo mudar o layout do blog antes de ir para Londres, mas não achei ninguém que fizesse um trabalho bom e com a minha cara, e que não fosse tão caro, pois não estou podendo gastar muito. Então vai ficar nesse estilo básico por enquanto.

Acho que é só isso que eu estava querendo dividir e avisar para vocês meus leitores e leitoras tão queridos. Espero que acompanhem meu dia-a-dia em Londres a partir do dia 3 de Junho. Tirarei muitas fotos, e só colocarei as melhores aqui, então se quiserem ver as outras fotos me adicionem ou assinem lá no Facebook. Meu nome lá é Melona Mp.

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário