Resumo da Semana: Agora Sou Britânica!


Dia 0: Despedidas – Sábado, 2 de junho, acordei e fui logo almoçar uma comida bem brasileira com a família, feijoada. Depois da comilança fomos todos pra casa terminar de fechar as malas e nos preparar pra fazer o check in no aeroporto. Foi uma choradeira só, mas eu nem imaginava que a viagem seria tão longe e cansativa.
Dia 1: Por que é tão longe? – Domingo, 3 de junho, as 12 mais longas horas de viagem da minha vida. Eu não consegui dormir no avião, então fui assistir filme, assisti 5 filmes, até Harry Potter, que eu não sou fã, eu acabei assistindo. Chegando ao aeroporto daqui de Londres fui fazer uma entrevista pra entrar no país. Depois foi só achar o motorista que ia me levar até minha casa, que alias é bem longe do aeroporto. Até que enfim cheguei a casa e conheci minha nova família, Sheila e John e seus filhos que não moram aqui, só estavam passando o feriado do Jubileu da Rainha.
Dia 2: Conhecendo a Área - Segunda-feira, 4 de junho, acordei e fui ter meu primeiro café da manhã, toradas com geleia. Depois John me levou para conhecer o centro, as lojas, o caminho pra ir para escola e também fomos procurar um chip novo pro meu celular, não achamos, pois é feriado e tudo estava fechado. Almoçamos e fomos caminhar no parque que tem aqui perto, na verdade tem dois parques aqui perto, o Kelsey Park que eu passo pra ir pra escola todo dia e o outro que eu não sei o nome. Assistimos ao show do Jubileu da Rainha e fomos dormir.
Dia 3: Primeira Ida a Londres – Terça-feira, 5 de junho, acordei e tomei café da manhã reforçado e fui pro centro de Londres com a Sheila ver um pouco da passeata e do último dia do Jubileu de Ouro da Rainha, andamos muito, almoçamos, comprei umas coisinhas, e voltamos pra casa bem cansadas.
Dia 4: Primeiro Dia de Aula – Quarta-feira, 6 de junho, acordei animada pra conhecer a escola, fazer novos amigos e ver o que o dia preparava pra mim. Conheci três brasileiros, um espanhol, uma francesa, uma venezuelana e muitos árabes, e no mesmo dia fomos todos pra Londres com um professor que organiza as viagens que tem na escola. Demos umas voltas, tiramos muitas fotos e tudo mais, a gente marco de ir ao pub, alguns foram e outros, assim como eu, tomaram um banho e foram pra cama.
Dia 5: Nada de Mais - Quinta-feira, 7 de junho, eu não me lembro muito bem do que eu fiz depois da escola. Eu lembro de ter comprado meu chip e de ter passeado pelo centro, nada demais! Rsrs!
Dia 6: Fridaaay! – Sexta-feira, 8 de junho, depois da escola fomos para Londres de novo, passear no Museu de Historia Natural com a turma da escola. Eu e as meninas marcamos um passeio só para as meninas para sábado.
Dia 7: Clube da Luluzinha – Sábado, 9 de junho, dia de fazer compras com as meninas, fomos na Oxford Street comprar roupas, acessórios e sapatos. Eu fiz meu dia valer a pena, comprei lindas coisinhas pra mim e para o pessoal do Brasil. Cheguei morta em casa e cheia de sacolas.
Dia 8: Dia de Relaxar – Hoje, 10 de junho, depois de um sábado cheio de compras nada melhor que descansar os pés e o bolso. Hoje vou passar o dia em casa, o máximo que farei hoje é ir ao cinema.

De agora em diante vou fazer este resumo semanal pra vocês verem como estou vivendo aqui, espero que gostem e não percam, aqui tem uma foto por dia, mas eu vou colocar mais fotos pra vocês verem que lindo é viver aqui.

Beijoos

2 comentários:

  1. Adooorei a idéia do diário semanal prima!!!
    Aproveita muuuuito lindona!!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom, curta muuuito a viagem.
    Bjssss

    ResponderExcluir