Resumo da Semana: If you go, I go!


Pra iniciar essa foi à frase da semana que na tradução é Se você vai, eu vou!  Então vou começar o resumo da minha terceira semana aqui.
Dia 16: Dia Lindo Para Um Picnic. - Segunda-feira, 18 de junho. O dia estava lindo, todos estavam bem humorados, sol na cara e tivemos a brilhante ideia de ir ao parque fazer um picnic. Passamos no supermercado, compramos umas guloseimas e partimos para o parque. Ficamos um bom tempo e depois fomos para o pub assistir ao jogo, e se eu não me engano foi o dia que os meninos deixaram eu e as meninas no pub com um monte de tiozão.

Dia 17: Nada De Mais – Terça-feira, 19 de junho. Pra falar a verdade não me lembro muito bem o que eu fiz, talvez fomos no pub que a gente já é cliente pra assistir algum jogo da Euro Copa.
Dia 18: London Eye – Quarta-feira, 20 de junho. Eu e as meninas marcamos de ir ao London Eye dar uma voltinha na roda gigante mais famosa do mundo. Foi Lindo, já coloquei as fotos na postagem anterior, mas a pior parte é que talvez por causa da altura eu comecei a ter uma dor de cabeça terrível.

Dia 19: Meio Mau – Quinta-feira, 21 de junho. Lembra da dor de cabeça de quarta-feira que começou depois de descer da London Eye? Pois é ela virou uma bela enxaqueca que eu não consegui sair da cama pra ir pra escola. De tarde minha amiga perguntando se eu tava melhor ela falou que ia jogar bola com os meninos da escola, ai fui porque eu estava melhor e não queria ficar em casa. Fomos em 3 meninas e uns 14 meninos. Depois da partida fomos ao pub onde somos fregueses e encontramos mais amigos por lá.
Dia 20: O Dia Prometia! – Sexta-feira, 22 de junho. Até que enfim sexta-feira, dia de ir pra balada. Fui pra escola animada, e toda sexta-feira tem passeio pra Londres e justo nesta sexta a gente ia pro paraíso, Candem Town, o bairro é a Galeria do Rock, é o bairro da Amy Winehouse e foi onde eu comi a melhor coxinha do mundo. Hehehe! Cheguei à minha casa e tinha menos de uma hora pra ficar pronta pra ir pra balada no centro de Londres. Fiquei pronta, pedi carona pra minha host family e fui pra estação de trem encontrar minhas amigas. A balada foi ótima e terminou 3 horas da manhã.

Dia 21: Rehab! – Sábado, 23 de junho. Lembra que a balada terminou às 3 horas da madrugada? Pois é não tinha ônibus pra voltar pra casa, porque estava em greve. Não tinha trem, pois o primeiro trem é as 05h45min da manhã, ou seja, esperamos o trem. Fomos até a estação dormimos, e cheguei a minha casa às 7 horas da manhã. Dormi das 7 até as 13:30 e fui almoçar com uma amiga, voltei pra casa, dormi mais 3 horinhas e fui pro pub com os amigos, todos com caras péssimas. Este foi meu sábado!
Dia 22: Mais Rehab Please! – Domingo, 24 de junho. Acordei cedo pra ir pra Notting Hill, aquele lugar do filme: “Um lugar chamado Notting Hill”. Fui, almocei e voltei cedo pra casa, pois tinha jogo no pub de tarde. O jogo foi terrível, a Inglaterra perdeu pra Itália e não teve graça.
Dia 23: We Love Picnic! – Segunda-feira, 25 de junho. Fui pra escola e decidimos fazer picnic de novo, pois o dia estava lindo, pra falar a verdade a semana será linda, e triste, pois a maioria dos meus amigos estão indo embora esta semana. Muito mau, mas vamos aproveitar até o último segundo. Então esperem até semana que vem até o próximo resumo, pois essa semana talvez aconteça muita coisa ainda.

Beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário