Resumo da semana: Semana Normal


Dia 33: Tentando Não Dormir – Quinta – feira, 5 de julho, fui pra escola com preguiça, mas não queria voltar pra casa e dormir o dia inteiro de novo. Então um amigo brasileiro me chamou pra ir pra Bromley fazer umas compras, eu não pensei duas vezes. Depois do passeio fomos jogar futebol, ou melhor, fui ver os meninos jogar, como toda quinta-feira. Depois fui à casa da venezuelana e jantamos e nos preparamos pra ir pro pub. Fomos nos divertimos e fui pra casa.
Dia 34: Dia de Festa – Sexta – feira, 6 de julho, como toda sexta-feira essa não seria diferente, balada com os amigos só pra variar. Mas antes da balada eu pretendia dar uma cochilada, pretendia, pois aconteceram uns probleminhas de última hora e acabei dormindo só 10 minutos. Mas me arrumei rapidinho e fui ao encontro dos meus amigos. E como sempre curtimos a noite, dançamos muito e vivemos mais um dia em Londres.

Dia 35: To Com Preguiça – Sábado, 7 de julho, pensa em alguém com preguiça, acordei e fui almoçar no KFC que é longe pra caramba da minha casa, mas beleza, comi que nem uma gorda. Depois fomos a Bromley fazer um passeio, eu voltei rápido pra casa pra dormir um pouco. Jantei com uns amigos super divertidos da minha host family e fui pra cama.
Dia 36: Preguiça Mortal – Domingo, 8 de julho, acordei querendo dormir, isso é terrível. Assisti a uns filmes de terror e fui pra um pub encontrar uns amigos, fiquei um pouco mais de 1 hora e voltei pra casa. Cheguei, jantei com a família e fui dormir. A quase ia esquecendo, chegou uma nova estudante aqui na casa, ela só vai ficar 2 semanas.

Então a partir de agora eu vou postar o resumo da semana de DOMINGO, só de DOMINGO! Eu tenho que parar de fazer confusões. E essa semana eu posto umas apostas pro Verão 2012 de Londres que podemos usar no Verão 2013 do Brasil.

Beijoos

Um comentário:

  1. Aproveitando muuuitão né gata???
    Invejinha básica, mas vc merece!
    Morrendo de saudades de ti... Fiz um Skype pra falar contigo, mas nossos horários não conhecidem. Morrendo de saudades minha gata
    Curte muito aí... beijos da sua não mais loira e sim ruiva: Gi :*

    ResponderExcluir