Apostas Para O Verão: Londres 2012/Brasil 2013


Relógios de Verão – Relógios coloridos, mas não multicolorido, um tom predominante e detalhes em preto, dourado ou prata. Cores vibrantes como pede o verão. Outro detalhe dos relógios é que têm de vários tamanhos, tanto do visor quanto da pulseira, todos feitos de plástico.
Biquines Pretos e Maios Estampados – Sim, biquines pretos são os preferidos por aqui, pois destaca as cores dos acessórios. Já os maios estampados são os preferidos pra não precisar de acessórios, as estampas já dão todo o estilo e charme. As estampas vão de animal print até os clássicos de bolinhas, listras e estrelas.
Óculos de Gatinha – Sabe aqueles óculos de sol que tem o finzinho puxado como se fosse delineador, pois é eles são charmosos e estão com tudo nesse verão.
Shorts – Preste bem atenção os SHORTS estão de volta. Não HotPants, SHORTS. Podem resgatar eles porque vocês vão precisar se quiserem se diferenciar aqui, em Londres ou ai no Brasil, pois todo mundo esta apostando no HotPants, ainda.
Tailored Shorts – Acabei de falar que era apostar nos Shorts, mas agora tem alguns HotPants diferenciados, num estilo mais alfaiataria, mais largos e de cintura mais alta ainda, mas o nome não é Hot Pants é Tailored Shorts.
Slippers – São sapatos muito confortáveis, e que estão em alta. Eles antes eram conhecidos como pantufas, agora eles tem solado para serem usados nas ruas e passarelas. Tem de todas as cores, com detalhes variados e de marcas diferentes e os preços tão são os mais variados.
Printed Jeans – Calças, shorts e saias Jeans com desenhos algumas vezes aparecendo levemente só pra dar um charme, outras vezes bem forte e colorido pra dar um destaque na peça.
Wedge Trainers – São aqueles tênis com salto confortáveis e diferentes. São ótimos pra dar um destaques nas pernas. E você pode usar eles pra ir a um passeio ou pra ir à balada.
Tops – Essa é a parte delicada da postagem, aqui em Londres as pessoas sabem respeitar seus tamanhos e seus corpos, coisa que no Brasil, infelizmente, é muito raro. Esses Tops são lindos, tem cortes diferentes e ficam ótimos com uma blusa transparente por cima, ou uma blusa mais soltinha. Então cuidado com o seu corpo e tenha senso de limite. Não é pra ficar vulgar, é pra ser bonito e fashion. Sim, dei uma bronca! Hehe!

Imagens: weheartit.com

Beijoos e Bom Proveito!

Um comentário:

  1. Dessas a que mais curto é a do Slippers, não tem jeito me apeguei demais a esse modelo *.* Esses tops são lindos mais ainda não sei se os usaria...
    E realmente algumas pessoas deviam ter mais senso ao usar um top...

    Beijos, Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir