Resumo da Semana: Outra Semana em Londres

Eu tentei, juro eu tentei postar no domingo mais acabei saindo com meus amigos. Mas antes tarde do que nunca, vou postar o resumo da semana.
Dia 37: Passeio Básico – Segunda-feira, 9 de julho, depois da escola fomos pra um mega shopping que tem aqui em Londres, não é perto mais gosto de andar de trem e metro. Ficamos lá até umas 8, jantamos e fomos pra escola, pois segunda-feira é dia de noite social na escola, fui tentar fazer novos amigos. Só tentei!

Dia 38: Só Um Dia – Terça-feira, 10 de julho, o dia começou chato, era pra eu mudar de nível e não mudei, mas beleza. Depois fomos almoçar no SubWay e se eu não me engano depois do almoço fui pra casa tirar uma soneca. Mais a tarde fui pra um pub que ele é bem baratinho, ficamos até fechar.

Dia 39: Só Mais Um Dia – Quarta-feira, 11 de julho, o dia começa meio ensolarado, então da aquela animada, mas acabou não acontecendo nada de mais. Almoçamos em algum lugar diferente ai se eu não me engano fui pra casa e dormi e depois fui ao pub de novo.
Dia 40: Hellooo! – Quinta-feira, 12 de julho, depois do almoço fiquei na escola esperando dar a hora de ir ao futebol, mas antes de ir ao futebol conheci uns franceses lindinhos lá da escola. Convidei-os pra irem ao futebol, eles adoraram a ideia, lógico são meninos. No campo, começou uma chuva muito chata, mas mesmo assim os meninos jogaram. Depois a gente foi comer em um restaurante de comida japonesa, mas não era sushi e sashimi, era miso. Uma delicia!
Dia 41: Party Baby! – Sexta-feira, 13 de julho, dia mundial do rock’n’roll baby. Meu dia não foi muito rock’n’roll, mas depois da escola fui a um restaurante mexicano com uma turma gigantesca, e depois fomos pro milk-shake e ai sim fui pra casa, dormi 40 minutos e me arrumei. Fomos ao Tiger Tiger, curtimos, bebemos e dançamos!
Dia 42: Preguiça – Sábado, 14 de julho, 5 horas da manhã e eu lembrei que tinha esquecido as chaves de casa em cima da cama, mas beleza esperei dar 5:30 pra mandar uma mensagem pra minha host mother, ai ela abriu a porta depois de uns 10 minutos, entrei, subi pro meu quarto, tirei a maquiagem e a jaqueta e dormi. Acordei e passei o dia em casa conversando com minha família e amigos.
Dia 43: AMAZING! – Domingo, 15 de julho, todos meus amigos queriam provar a comida brasileira, então encontrei um restaurante pequeno e super delicioso. Comi tudo que consegui, de entrada mini coxinha com caipirinha e guaraná, no prato principal arroz branco com feijão preto, couve e picanha ao ponto. Pra sobremesa mini churros com doce de leite. Voltamos pesados e muito felizes pra casa.

Não vou contar sobre essa semana ainda, vocês vão ter que esperar até o próximo resumo semanal. E ainda essa semana eu posto o novo poste da resposta de uma tag que mandaram pra mim.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário