Minha Vida em Londres


No começo, quando contei pra vocês o que eu estava prestes a ir para Londres e ficar 6 meses para melhorar o meu inglês e curtir esse pais maravilhoso, eu não sabia que tantas coisas iriam mudar. Uma das primeiras mudanças foi o Diário de Bordo que durou mais ou menos 2 ou 3 meses, depois parei, pois estava sem tempo e continuo sem tempo para escrever no blog.
Fiz algumas viagens, para Amsterdã, Edimburgo e algumas cidades da Inglaterra mesmo.  Conheci muitos lugares em Londres mesmo, por exemplo, Big Ben, London Eye, Madame Toussand, museus, e outros lugares únicos. Aprendi a usar o melhor transporte publico do mundo, os ônibus e trens que se você não presta atenção fica louco, ou se perde. Também quase tenho o mapa do metro de tanto usar.
Quando vim para cá tinha certo medo, esse medo era de não fazer muitos amigos, e que bom que isso não aconteceu. Arrumei muitos amigos, ótimos amigos, ótimas pessoas e divertidíssimos. Infelizmente muitos deles “perdi” depois de 1 mês, que era o tempo que eles iriam passar aqui em Londres. Mas tenho ótimos momentos, lembranças e contatos com quase todos, e de todas as partes do mundo.
Estou nos meus últimos meses, e não quero voltar pra casa. Passei ótimos dias nesse país, conheci lugares maravilhosos e agradeço muito aos meus pais que me deram essa oportunidade. Se eu pudesse ficaria aqui até cansar. Então continuarei curtindo meus últimos dias aqui e espero que não passe tão rápido.

Beijoos

3 comentários:

  1. Acredita que passei pertinho de Londres sem parar aí? Todos meus primos que foram amaram. Tenho um em Dublin, vcs poderiam se conhecer! ele é gatinho! ahahahahaah
    Eu só fui para a Suiça na Europa! Mas a passeio! Não para morar e fazer cursos!!!
    Aproveite cada segundo!!!! É uma oportunidade única!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. owm, meu sonho conhecer londres *------*
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooooooooo *-*
    Morro de vontade de ir pra Londres *-*

    Seguindo já, vem me seguir também ?

    Um beijããããããããããããããão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    P.S.: vem conhecer o blog da minha mãe, segue e comenta que ela retribui viu ?!
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir