Atrapalhada demais...

Falei que ia ficar mais atenta as coisas do blog, né? Pois é eu to atenta, estou preparando algumas mudanças e surpresas no blog só que eu to toda atrapalhada. Não sei o que acontece quero muito continuar com o blog a todo vapor só que preciso de outros ajudantes, pois tem vezes que não tenho nada novo para escrever, então to atrás de layout novo, moderadores novos, tanto para o blog quanto pra fan Page e outros coisas que são sonhos meu e que acho que ficaria interessante para o blog. Só peço desculpas e a paciência de vocês até eu ajeitar algumas coisas.

Beijoos

Um comentário:

  1. Olá!!! quanto tempooo. Eai como estas??
    Sei bem como é que é. kk
    Acabei desistindo de colaboradores, por ser tão exigente e cuidadosa com meu blog. kkk

    Mas se quiser posso tentar te ajudar com o layout. Eu fiz o Header do meu, o restante foi uma amiga minha que instalou..Eu e ela podemos ajudar se quiser e sem cobrar kkk
    Volte logoo o/

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir