Boas Compras!

Todo ano eu economizo dinheiro pra comprar o que eu bem entender, normalmente eu junto mais de 200 reais e ai chega a duvida cruel: Onde eu vou gastar? Como vou gastar?
Com estas duvidas veio à resolução: vou fazer uma lista de compras, e assim eu pesquiso preços e vai ficar mais fácil comprar mais presentinhos pra mim. É uma lista beeem pequena! hehehe' 

1- Gastar tudo em roupas na C&A;
2- Gastar tudo em roupas na Marisa;
3- Gastar em roupas na Renner;
4- Gastar tudo nas lojas da Galeria do Rock (roupas e acessorios);
5- Gastar tudo nas lojas da Liberdade;
6- Comprar um lindo Kigurumi;
7- Comprar um lindo vestido Sweet Lolita;
8- Comprar umas roupas no estilo Visual Kei;
9- Comprar Gashapons;
10- Comprar tudo em DVDs de animes;
11- Fazer um Cosplay;
12- Comprar bugigangas de Otaku;
13- Comprar bugigangas de Nerd;
14- Comprar um Nike Air Preto e Branco;
15- Comprar um Mad Bull Vermelho;
16- Comprar um All Star Cano Mega Longo Verde ou Vermelho;
17- Negociar a entrada na Maquina Fotográfica Profissional com meus pais;
18- Terminar de comprar os mangas da NANA;
19- Comprar camisetas variadas e divertidas;
20- Comprar saias de cintura alta;
21- Comprar uma mochila ou bolsa nova pra sair;
22- Comprar um moleton da GAP;
23- Comprar o boné do Cheshire;
24- Comprar lente de contato;
25- Comprar uma peruca nova;
26- Comprar tecidos pra criar roupinhas novas;
27- Comprar um HeadPhone estiloso;
28- Comprar um vestido Pin Up perfeitoso;
29- Gastar tudo no meu cabelo ruim;
30- Comprar um óculos escuro;
31- Gastar tudo no Sebo;
32- Comprar CDs variados;
33- Comprar box de um seriado qualquer;
34- Comprar algum(ns) livro(s);
35- Comprar algum jogo de Ds/Xbox360/Wii;
36- Ir brincar o dia inteiro no Playland (risos a parte);
37- Ir no cinema assistir todos os filmes possíveis;
38- Ir em todos os shows deste ano;
39- Comprar um vestido Gothic Lolita;
40- Comprar um shorts de cintura alta.

Viu gente é uma lista beeem pequena! Peguem algumas dicas, e as ignorem algumas bugigangas, e pra comprar tudo isso de uma vez só uma árvore de dinheiro igual da Jessie J no clipe Price Tag.

Beijos
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário