Wake Up!

Quando eu acordo a ir pra escola, eu dou aquela arrumada na cara pra virar a verdadeira eu. Vou pra escola de transporte escolar, é mais ou menos 1hora pra pegar todos os serzinhos da perua, então preciso me ocupar com algo, ai entra me amado iPod na história. Neste tempo dá pra escutar algumas músicas, mais ou menos 15 músicas.
Eu escolho as músicas pra dar aquela animada no meu humor, porque de manhã eu sou um dragão, que solta fogo por qualquer coisa. auhsuahsuahs'
Fique com minha Playlist com as 5 músicas que eu sempre repito de manhã, e não reparem na bagunça de estilos.  =]
1- I'm Alive - Becca
2- Bacchikoi!! - Dev Parade
3- Na Na Na - My Chemical Romance
4- Get Crazy - LMFAO
5- Freeks - The Creps
Curtiram? Espero que sim, adoro essas!

Beijos
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário