Cabelo Novo.

Fiz arte no cabelo, eu quis mudar a cor do meu cabelo, estava vermelho/laranja/ferrugem ai eu quis mudar radicalmente, decidi pintar de verde-água, a tinta se chama Keraton Hard Color Diesel Green. Tirei fotos pra vcs acompanharem a loucura e a tortura que foi mudar de cor.

Descolori duas vezes.

Ele ainda ficou meio laranja mas to nem ai.

Passei a tinta, que tem o fundo o azul.

Ficou azul em alguns lugares e verde em outros.
 Gente fiquei mais de 8 horas no cabelereiro e tava acabada, meu cabelo tambem ficou acabado coitado, tenho que fazer hidratação 2 a 3 vezes por semana, e isso deixa ele mais claro. Vou ter que repinta-lo mais rápido e mais vezes.
Tudo bem eu amei meu cabelo novo, quem não curte mudar o visual só pra variar.

Beijos
xoxo

Um comentário:

  1. haa..usei essa tambem e ficou lindo,,,,so pk vi esse post antes..obg..vou recomendar o seu blog no meu blog.. apaixonadasporcabelo@blogspot.com

    ResponderExcluir