Encontro Cultural 2011

Galera, desculpa sumir por tanto tempo, estava mega ocupada e atrapalhada com a organização da Feira Cultural da escola. Meu grupo era minúsculo e fez um trabalho gigantesco, somos em 3 meninas ( LINDAS ) e arrumamos ótimos amigos e ajudantes para montar a nossa sala. Falamos de como funcionava uma usina nuclear e falamos tambem dos acidentes nucleares que aconteceram até hoje.
Vou colocar algumas fotos pra vocês curtirem.
A gente arrasa! Carol, Eu e a Gi.

Esta é a entrada da nossa sala.
Está é a porta, dahora né?

Estes são alguns ajudantes. Meu Tio Marcelo, Chris, Fabio (Justen) e Eu.
Gostaria de agradecer a todos os ajudantes que são amigos e são da familia, foi uma semana estressante e ainda está sendo, temos agora duas semanas de provas sem parar. Uma já foi, semana que vem as provas são mais tranquilas.
É isso ai galera bonita se eu achar mais fotos prometo que eu posto.

Beijos
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário