Confissões de uma loira!!!

Shampoo cinza...




Sempre que este shampoo for recomendado pra você minha cara Loira... CORRA, Brincadeira, mas to me muuuuuito cuidado.

Esse shampoo serve para retirar o amarelado dos fios descoloridos, mas eles devem estar com um tom substancialmente AMARELO, por que se não... Seu cabelo vai ficar azul ou verde (é o famoso verde retorna!), e aí não era bem o que você estava querendo não é mesmo???

Mas como já disse anteriormente, pra tudo se dá um jeito! E existe uma maneira de conseguir retirar esses tons indesejados sem ter que dizer adeus as suas madeixas claríssimas.

A tintura padrão da cor de seus cabelos não vai ser eficaz (Acredite!!!), então nós temos que recorrer para um dos melhores amigos das loiras... "O pó descolorante", (a água oxigenada pode ser de 30), mas mais é muito importante ficar de olho no tom do cabelo, ao longo do processo, você irá perceber que esta saindo o Azulado, então vá correndo enxaguar, porque se não vai deixar seu cabelo estourado. E pode passar shampoo, condicionador e seus cremes habituas sem problema algum, na verdade após todo esse processo você precisa hidratar muito bem.

Pois quem é loira sabe que o descolorante pode ser nosso melhor amigo, mas como em todas amizades nada é perfeito e ele resseca o cabelo!

Mas se o seu cabelo está um pouco amarelado, como o de quem vai para praia com um loiro platinado e fica torrando no sol (Eu), o que deixa seu cabelo mais amarelo, o indicado é que você use o shampoo violeta, que irá ser mais do que suficiente para retirar esse amarelado, e lembrando que é sempre muito importante ir acompanhando a cor das madeixas, sem acreditar fielmente que em 10 minutos ficará perfeito, pois cada caso é um caso!!!

Bom é essa minha dica de hoje, espero que gostem e que esta seja útil, para as necessitadas!!!


Kisses. g

Nenhum comentário:

Postar um comentário