Gato da semana!!!

Olá meninas!
O gato da semana de hoje além de vir em dose dupla, também será uma dica de filme!

O filme em questão se chama: "Magic Mike", é um filme recheado de galãs (da melhor qualidade).
"Magic Mike" conta a história de um stripper iniciante na carreira (Alex Pettyfer) conhecido como The Kid, e de seus colegas de trabalho, seu mentor interpretado por Channing Tatum, e também do líder do grupo, interpretado por Matthew McCounaughey. O filme também conta com a participação de Joe Manganiello e Olivia Munn. Tem estreia prevista para o dia 29 de Junho deste ano.E um fato importante, vai ser difícil vê-los COM camisa!!!



Os Gatos em questão:

Channing Tatum, que ficou mais conhecido por sua atuação no filme "Ela dança, eu danço", mas também já fez outros trabalhos como em "Ela é o cara" , "Querido John" e o famoso "G.I Joe". Mas o que poucos sabem é que Channing iniciou sua carreira como stripper, e mera semelhança não é conhecidencia, o filme é inspirado em alguns momentos da vida de Channing, mas quem irá interpretar o "Channing" da ficção será Alex (Nosso próximo gato).E agora uma notícia não muito boa, o gato é casado há mais de dois anos com sue par romântico em "Ela Dança eu danço" a atriz Jenna Dawan, mas mesmo assim poderemos admira-lo no filme, então...\o/


Alex Pettyffer, Apesar de ser novinho Alex já contém uma boa experiência no meio da atuação. Ficou conhecido por protagonizar "Alex Rider: Contra o tempo", mas também já foi protagonista de outros filmes como "Eu sou o número quatro", e "A Fera". Na vida amorosa o loirinho já foi namorado da estrela de "Harry Poter", Emma Watson, o que lhe rendeu até uma tatuagem com as inicias da bela. Mais recentemente Alex terminou o relacionamento com sua colega de elenco em "Eu sou o número quatro", a estrela de "Glee", Diana Agron, E pelo que tudo parece no momento Alex se encontra Solteiro!!! Mas não vamos no entusiasmar demais pois o gato como todo bom britânico é bem discreto em sua vida amorosa!!!

Kisses. g

Nenhum comentário:

Postar um comentário