Do seu jeito, com sua cara

A maioria dos celulares de hoje tem acesso a internet, e tem dois sistemas, Android e IOS (Apple), e estes dois sistemas apresentam muitos (muitos mesmo) aplicativos e de categorias diferentes, vão de jogos e redes sociais a conteúdo adulto.
O meu celular tem sistema Android, e tem tantos aplicativos, e tantas variedades, e tanta coisa nova, que se você não tomar cuidado você acaba baixando tudo que vier a sua frente. Por isso que hoje em dia você tem que baixar tudo, até um antivírus.
Alguns aplicativos que eu tenho e adoro: ModFace, Pose, Tumblr, Facebook, Cinemark, Angry Birds, Energia 97 e muitos outros são os aplicativos que eu tenho. Alguns vocês encontram no Android e no IOS, mas não são todos, e isso é meio chato. Mas eu fucei tanto que eu já achei aplicativos dos meus K-Idols (ídolos coreanos) lindos, estava tudo em coreano, mas tudo bem! Hehe’
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário