Mais do que simples Colírios!!!

Olá meninas!!!
Como andei sumida consequentemente deixei de postar as fotos do "Gato da Semana", mas hoje vou reparar essa minha falta postando fotos de três caras gatos, muuuuito Lindos na verdade.... Então lá vão eles:

1° Zachary Levi: Mais conhecido por ser o protagonista da série de televisão Chuck. Zach também atuou em alguns filmes dentre eles Alvin e os esquilos 2, e Vovó zona 2. Na vida real Zach tem um Projeto chamado "Nerdolution" que é um movimento nerd, que conta com venda de camisetas, agasalhos, aparelhos eletrônicos e até mesmo um stand no tão conhecido Comicon americano. Mas o que realmente interessa é que atualmente o Status de relacionamento de Zach é... SOLTEIRO!!!
2° Darren Chris: Darren é mais conhecido por atuar em Glee como Blake o namorado de Kurt interpretado pelo ator Chris Colfer, mas Darren também já dez trabalhos como modelo e até já foi capa de revista, e alem de tudo o lindo ainda canta e com certeza encanta (pesso desculpas pelo trocadilho podre, mas não resisti!!!), e mais uma noticia boa, no momento Darren também esta solteiro \o/
3° Samuel Witwer: Sam é conhecido por ter atuado em Smallville na 8° temporada, com o personagem Davis Bloome ou Doomsday/Apocalipse, era um personagem marcado por duas personalidades, uma de um paremédico fofo e gentil, e a outra por um monstro que matava as pessoas. Atualmente Sam está em uma outra série chamada "Being Human" (na versão americana), lá ele interpreta Aaron um vampiro que passou anos sugando as pessoas, mas que se arrependeu e tenta se redimir. Bom, mas o que estão querendo saber é se ele também está solteiro, e a resposta é... Sim!!!

Espero que tenham gostado desses caras tanto quanto eu gosto, por fim é isso!!!

Kisses. g

Um comentário: