Resumo Semanal: Casa Só Pra Dormir


Dia 9: Dia Chato? Não Pra Mim! - Segunda-feira, 11 de junho, acordei e fui pra escola, depois da escola marcamos de ir assistir ao jogo da EuroCopa em algum pub aqui por perto e me dei mau, eles queriam meu passaporte original, e o conselho da escola e do meu agente é nunca andar com o passaporte original, beleza, terminamos o que estávamos tomam e fomos para outro pub pra terminar de assistir, e esse sim era um pub. Depois disso passamos no mercado compramos nossa janta e fomos comer na escola. De segunda a escola fica aberta até as 10 da noite e foi o que fizemos.
Dia 10: Foi Bom! - Terça-feira, 12 de junho, dia dos namorados no Brasil e em Londres tudo uma maravilha, nada de casais cheio de frescuras e tal. Era aniversario da minha amiga chinesa, marcamos de ir a um pub e aproveitar pra ver o Joel, que é o cara dos eventos na escola, tocar no pub. Fomos, tiramos muitas fotos, bebemos e curtimos muito. Voltamos de taxi as 3 da madrugada para nossas casas.

Dia 11: Não Tava Tão Bem. – Quarta-feira, 13 de junho, depois de curtir muito o pub no dia anterior veio não à ressaca porque não bebi tanto, mas sim o cansaço de não ter dormido muito. Mas mesmo assim fui para a escola, curti o solzinho, fofoquei com a minha amiga brasileira e marcamos de assistir outro jogo da EuroCopa no pub. Fui ao pub, eu, o meu amigo espanhol e a minha amiga venezuelana, encontramos outros estudantes da mesma escola só que de níveis diferentes. Fui embora cedo, pois estava cansada.
Dia 12: Recuperada! - Quinta-feira, 14 de junho, nunca dormi tanto na minha vida. Hehehe! Fui pra escola e marcamos de ir a outro pub, só que eu não tava muito animada ainda mais eu fui. Adoro tentar não ficar em casa. Não voltei tão tarde, pois temos uma amiga menor de idade e ela tem que estar na casa dela antes das 23h30, então aproveitei e fui embora, quase todos  foram embora.
Dia 13: Nada De Mais. - Sexta-feira, 15 de junho, estávamos meio cansados depois de 3 dias indo em pubs, então saímos da escola e fomos almoçar no McDonalds, almoçamos e conversamos durante 2 horas mais ou menos. Depois fomos para nossas casas. Eles eu não sei mais eu dormi o dia e a noite inteira.
Imagem Ilustrativa. Infelizmente não comprei tanto assim.
Dia 14: Tchau Dinheiro! – Sábado, 16 de junho, o sábado tinha começado calmo e quieto até que no Facebook me chamaram pra aproveitar os descontos das lojas lá na Oxford Street. Eu fui! Eu comprei! Eu ainda não fali! Hehehehe! Ainda. Cheguei na minha casa e fui direto pra cama.
Dia 15: Preguiça? Magina! – Hoje não fiz nada muito pesado, depois do passeio de ontem eu machuquei o meu pé e assim foi o dia de pé pra cima e muitos filmes e series assistidas. Não percam semana que vem mais das minhas aventuras por Londres!

Beijos

Um comentário: