Arte de Customizar: Calça

Oi, vou continuar a dar ideias para customizar suas roupas, e torná-las novas de novo. Hoje quem vai se transformar é a minha calça vermelha, que vai virar uma calça estilo Visual Kei (depois eu explico o que é direitinho).
Eu comecei cortando as pernas da calça, eu cortei mais de um lado do que de outro.

A foto ficou laranja mas a calça é vermelha.

Ai eu peguei outros materiais alem da calça e da tesoura, comprei alfinetes, 2m de correntes - nem tão fina pra não quebrar fácil, e nem tão grossa pra não ficar pesado - também peguei minhas tintas de tecido, e foi assim que eu lembrei que tenho que comprar uma tinta preta. E eu queria usar justamente a preta, é sempre assim. uahsuhauashuashu'

E ai você coloca como quiser os alfinetes e a corrente, corte a corrente em vários pedaçinhos pra ficar mais fácil pra visualizar sua customização. Com a tinta você faz o desenho que quiser, escreve o que quiser, e eu desenhei o símbolo da anarquia, não sou a favor, mas o símbolo é bem punk, e o Visual Kei é uma mistura de Punk, com o estilo criativo dos japoneses e dos roqueiros
.

Outra coisa que eu fiz, foi tirar o bolso onde este desenhado o símbolo da anarquia para ficar mais estiloso. Eu ainda não terminei, também quero colocar alguns tecidos, por exemplo, xadrez e quadriculado, pra ficar mais Visual Kei. Quando eu terminar tudo, eu tiro mais fotos e posto tudo aqui.

Beijos
xoxo

Um comentário:

  1. Cara, eu já vi uns punks com calças com simbolos de bandas e tal, parecem colados, costurados, já procurei muuuuuuuuuito por algo parecido, nem como fazer achei. Sou louca por uma, a sua ficou bem legal! Acho que vou usar a criatividade e inventar algo. Se souber como fazer ou tiver alguma foto de calça com simbolos e nomes de bandas, avisa!

    ResponderExcluir